segunda-feira, 12 de abril de 2010

Nosso segundo tele....

Bueno, eis aqui algumas palavras sobre nosso segundo tele.
Antes de tudo, é visível o amadurecimento e evolução de nossa turma. Senti mais responsabilidade dos colegas quanto à produção e atenção aos prazos.
Um salve pro Diogo e Luana. Diogo deu show, assim como a Luh que substituiu de ultima hora a Gabi, que lamento muito pelo imprevisto.

Particularmente sobre meu trabalho preciso ser sincera, para poder evoluir da minha respectiva atividade. Nestes primeiros teles cumpri com a mesma tarefa, ser repórter. Digamos que repórter de TV tem uma grande diferença, comparado ao de rádio, da qual trabalho diariamente. Isto porque na minha região, tipo: Paraíso do Sul, mostrar a câmera de filmagens pode causar um infarto, dependendo a circunstância. Mas com todos os imprevistos, e levando em consideração eu “filmar e ser repórter ao mesmo tempo” acho que amadureci muito quanto essa função. No meu texto, acho que faltou a identificação do local da matéria, não citei Paraíso do Sul. Podia também ter encontrado mais fontes, ou alguém especializado no assunto, como estilista ou entendido assunto (sabendo que por aqui é meio difícil). Já por outro lado fico feliz, após a gravação recebi o elogio do Luis da TV, que para ele, minhas imagens estão melhores, com melhor enquadramento, em comparação ao primeiro tele.

Enfim, o agradecimento a paciência e contribuição da equipe de TV e da professora Fabi. Vejamos nosso próximo tele.. abraços

Nenhum comentário: