sexta-feira, 9 de abril de 2010

Feliz, mas não satisfeito

Pessoal fiquei bastante contente com o resultado do nosso trabalho, sinto que aos poucos todos estão entrando no ritmo da cadeira, e apesar de alguns problemas o grupo está se dando muito bem e trabalhando de forma bastante armoniosa. Confesso que me sinto bastante a vontade apresentando o tele pois não fico nem um pouco nervoso em situações como essa. Na minha avaliação cometi alguns erros por não ter total domínio do script e pela simples falta de experiência o que vamos combinar é totalmente compreensível. Portanto mesmo com um bom trabalho sinto que podia ter ido além, ou seja tenho que melhorar bastante.
Sobre os outros componentes do grupo não pude acompanhar seus trabalhos mas tenho certeza que todos se dedicaram ao máximo e cumpriram com o seu papel.

obs:
1- pena a Gabi ter apanhado.... opa a explicação da acessoria dela é de uma batida na porta então vamos respeitar. Mesmo assim ela ajudou bastante.

2- o fala povo foi muito engraçado, por que as pessoas pareciam ter medo da câmera o que me deixava assusatado, teve gente que so faltou se atirar na frente de um carro para dizer "desculpe não posso falar. fui atropelado".

3-nota triste para o cara que pensa que a Yeda é a "presidenta" e que conhece também a Kelly o Campis, lamentável.

4-valmor de gravata parece o barney dos flinstones

5-melhor de tudo foi no final a Fabi pagar um lanche para eu e o emo.

Um comentário:

Fabiana Piccinin disse...

Pessoal:


A mágica do negócio é essa mesma. Podermos valorizar o que deu certo - porque em time que tá ganhando não se mexe, né Diogo? - e ao mesmo tempo reconhecer o que pode funcionar melhor. É por isso que eu digo mais uma vez que a aula mais importante é a da avaliação do tele, onde de fato aprendemos com o que fazemos. Quanto ao comentário anterior da Luana, bem vinda ao mundo real Luanita. Tu estás descobrindo o que significa lidar com pessoas. Um grande desafio.

bjs a todos meus alunos que dão tanto orgulho.