segunda-feira, 12 de abril de 2010

Meu comentário sobre o tele 2

Pessoal, lamento não ter participado da apresentação, mas imprevistos acontecem! Mas a equipe mais uma vez se superou. A Luh, na última hora apresentou no meu lugar e se saiu muito bem. O Diogo surpreendeu a turma toda na sua bela desenvoltura ao falar sobre política com o professor João Pedro. Sobre os outros colegas, tenho a agradecer. Como eu estava machucada, acabei não fazendo nada nessa última edição, apenas acompanhei o trabalho de meus colegas, e todos foram super compreensivos comigo. Para o próximo tele, farei meu trabalho em dobro e, como sempre, estou à disposição para ajudar quem precise. Para a Paty, o Emo e o Augusto, mais uma vez fica os meus parabéns, pois souberam correr em busca do material que precisavam, mesmo sem funcionários. Acredito que, como falei na última apresentação, o trabalho sempre é válido. À s vezes não sai como planejamos, às vezes os colegas não obedecem (segundo a Luh) e às vezes somos obrigados a fazer tarefas que não nos competem, mas é assim que será. Isso acontece aqui e lá fora e estamos tendo a oportunidade de uma amostra de como será. Uma bela amostra! Que cada edição se supere. Vamos em frente!!! Beijos à todos e fica o meu muito obrigada!!!

Nenhum comentário: