segunda-feira, 22 de março de 2010

Nosso primeiro tele

Bom galera, mesmo o Emo dizendo que o deixo nervosa, acho que o nosso primeiro telejornal valeu muito. Primeiro, em particular para mim, que convivo com a realidade do radio. To adorando esse negocio de TV. Mesmo me achando "torta" e mais gorda do que sou na telinha.. rsrsrsrsrsrs

Lamento a ausencia da Luh, acho que ela manda muito bem na apresentação. Porem, o Emo com todo seu nervosismo, não esquecera desse tele. Não vou tomar o direito de critica-lo, porque não sei como será a minha primeira apresentação, não enfrentei aquela bancada ainda. Acho que muita coisa se aprende na pratica mesmo...

Particularmente, falando da minha matéria, as imagens foram feitas por mim propria, e é claro faltou o profissionalismo e "amizade" com as cameras, to aprendendo. Na minha passagem, o tempo fechado prejudicou um pouco, tava pra chuva, podia ter realizado esta parte do trabalho em outro momento, mas deixei para ultima hora, deu nisso.

No geral, achei o grupo unido, foi bacana nossa gravação. Sei que temos q melhorar bastante, podemos começar antecipando um pouco os trabalhos, não deixando para ultima hora (como eu fiz).

Portanto, turma bacana, que tem tudo para encerrar o semestre dominando as "telinhas". E claro sem deixar de destacar a preocupação e acompanhamento da Fabi. Atenta e preocupada com nosso trabalho.

E que venha nosso proximo tele.
abraços

Patyp

2 comentários:

Luh disse...

Estou muito curiosa para assistir ao telejornal. Concordo que todos temos dificuldades, mas com estudo e prática tudo dará certo.

Fabiana Piccinin disse...

Cês sabem, né. O primeiro, assim, profissa, todo produzido e editado por vocês a gente não esquece. Amanhã vamos fazer a análise criterosa dessa criança e ver com quem ela se parece.

Podemos colocar algumas matérias aqui. E também aquela vinheta bonita, neãmmmm?

Bjs