terça-feira, 30 de março de 2010

Sobre o primeiro tele...

E aí galera!!! O que tenho a falar do nosso primeiro tele? Cara, foi muito bacana. A equipe não podia ser melhor, todos muitos unidos e empolgados no que estávamos fazendo. Claro que por ser o primeiro houveram vários erros que poderão ser solucionados para os próximos. O Emo era tão nervoso no dia que nos deixava ansiosos. O Diogo estava tranquilo (claro, ele não teria que apresentar). A Patrícia e o Augusto foram extremamente parceiros comigo naquela hora, os que mais me ajudaram. Sentimos muito a falta da Luh, que por mutivos de saúde não pôde apresentar o tele com o Emo e deixou um vazio na bancada. Mas apesar de todos os imprevistos, acredito que só poderemos ser melhores. Tudo se aprende... câmera, edição, apresentação... no final do semestre estaremos craques.

Em especial sobre a minha função na esquipe... editora-chefe, que responsabilidade!!! Tentei levar na boa. Até um dia antes da apresentação eu estava tranquila. Revisei as matérias, ajudei os colegas com o script e com a edição. No dia... nossa! Parecia que tudo estava resolvido... mas não era nada disso. Corri a manhã toda para que desse tudo certo. E deu!!! Acho que eu poderia ter sido mais dura em relação ás matérias, mas como era o primeiro relevei algumas coisas. Enfim, o Região em foco ficou pronto!

Sobre a Fabi... cara, a Fabi é a pessoa que mais precisamos do nosso lado. Ela critica sem ofender ninguém. Sempre meiga ao falar conosco. Dá os toques sutilmente. Com certeza vai nos ensinar muitas coisas que no futuro usaremos bastante. Valeu Fabi pela tolerância e pela amizade!

Aos colegas e amigos... agradeço demais pela colaboração de todos. Sem vocês não seria a mesma coisa. Que bom ter vocês no meu grupo. E é isso aí, estamos andando muito bem. Espero que não se desiludam com a disciplina e que possamos, cada vez mais, melhorar nosso empenho. Valeu galera, de coração!!! E que venham os próximos teles!!!

Bjos a todos... Gabí

2 comentários:

Fabiana Piccinin disse...

Gabi:

Tu aprendeste ( e o grupo também) uma das lições mais importantes e fundamentais do telejornalismo: o trabalho é em equipe. Por isso, requer a sintonia e o compromisso de todos. Um grande desafio, mas quando dá certo, uma grande satisfação também.

bjs

Fabiana Piccinin disse...

Assim,

tá faltando a versão on line do tele, néãm?
É para que o blog também serve, lembram (para todos)????

Bjs